Translate

sábado, 23 de junho de 2018

Conhecendo as Festas 2018 #2


   Bem Haja!
   Estamos de volta para conhecer mais acerca dos artistas que vão animar as nossas festas. As Grandiosas Festas ao Mártir São Sebastião estão quase aí e, após a semana passada termos aborado o Agrupamento Musical Fusiforme, hoje falaremos do Grupo que animará a última noite das festas... a noite de dia 15 de Julho, Domingo. Será o Grupo Musical PortoSentido que antecederá o Fogo-de-Artifício.



   O Grupo Musical PortoSentido é um grupo direcionado para a música de baile, com o objetivo de trazer novamente ao público a tradição daquilo que foi o baile do 'antigamente', juntando às mais famosas músicas, temas originais de forma a revitalizar também este estilo.
   Criado o ano passado, a 23 de Outubro de 2017, fruto de um projeto de 4 amigos que já tinham tocado juntos anteriormente - Carlos Garcia (Voz e Guitarra), Diogo Filipe (Bateria), Felipe Dutra (Teclados) e Manuel Teixeira (Viola Baixo) - o grupo apresenta-se assim neste primeiro ano com temas alegres para as festividades de Verão, introduzindo já alguns temas originais do seu novo disco, de seu nome 'Destinos'. Este primeiro disco conta com 4 temas da autoria de Carlos Garcia, 1 tema de Carlos Garcia com Felipe Dutra, 1 tema também original escrito para o grupo e 4 versões de músicas estrangeiras, feitas 'ao jeito deles'.
   O objectivo do grupo será criar uma imagem própria, não fugindo às raízes do estilo que durante tantos anos marcou as vidas de quem escutou e escuta.

   Contacto: 913 450 671
   E-Mail: grupomusicalportosentido@outlook.pt
   Para aceder ao Facebook oficial da banda, clique aqui!

   No vídeo que se encontra em baixo, pode ouvir um dos temas originais do Grupo, que será certamente tocado nas nossas festas.


   Agradecemos à página oficial do grupo, que nos enviou este texto.
   Para a semana estamos de volta para o último episódio desta rubrica, onde conheceremos melhor os cabeças de cartaz das festas deste ano, que atuarão no Sábado, dia de Julho.
   As nossas festas estão quase aí... Já conhece o nosso programa? Clique no cartaz que se encontra na barra lateral do blog e saiba mais!
   Visite-nos no Facebook e no YouTube!



Sem comentários:

Enviar um comentário